30 julho 2022

Candidatura de Fábio Dantas ao governo está oficializada

Concorrente ao cargo de governador do partido Solidariedade, Fábio Dantas, diz que a sua campanha eleitoral começa a partir de agora, depois que teve sua candidatura proclamada em convenção, na tarde de ontem, na presença do seu candidato a vice, o ex-prefeito do Assu, Ivan Lopes Júnior (União Brasil), com quem passou a integrar a coligação “Muda RN”. 


Ao participar da convenção do Solidariedade, Fábio Dantas demonstra confiança no crescimento da candidatura.

Na convenção, o SD também anunciou a indicação do vereador de Macaíba, Igor Targino, para ser o segundo suplente na chapa do pré-candidato a senador Rogério Marinho, ex-ministro do governo Jair Bolsonaro, que terá candidatura oficializada na convenção do Partido Liberal (PL) neste domingo (31).

“É um desafio que começa a partir de hoje, para que a gente possa construir um novo Rio Grande do Norte. Uma disputa que engrandece. Quero construir junto com todos que vão nessa caminhada”.

Fábio Dantas declarou que “não quer da campanha um instrumento de disputas partidárias, mas sim para quem quer fazer esse caminho, para mostrar às pessoas que o Rio Grande do Norte pode ser muito mais do que apenas uma disputa de partido político”. 

Leia Mais essa noticia, na Tribuna do Norte, VEJA AQUI,





Nenhum comentário:

Postar um comentário