09 julho 2022

Festa de Sant'Ana se aproxima e a cidade de Currais Novos precisando muito que a prefeitura conserte ou intervenha nos problemas

Muitos problemas se acumulam

Está chegando à festa de Sant’Ana em Currais Novos e o que mais estamos observando é ruas esburacadas, muita lama e esgotos. Acredito que deveriam fazer, alguma coisa urgente para melhorar está situação.

A situação da Rua Marta Claudino, que depois de uma chuva levou parte do calçamento e com mais de um mês o problema ainda está lá e agora com um esgoto, as pessoas estavam reclamando ontem, quando passava naquela localidade, a prefeitura poderia intervir nesta situação.

Minha rua e muitas estão um sabão, neste dias molhados de chuva tem um barro que colocaram de outra vez e que agora é igual a sabão os carros lutam para subir a ladeira. Um senhor trouxe esse gesso e colocou neste buraco, mas a situação está cada dia difícil.

Já passou da hora da prefeitura está olhando estás situações nas ruas em Currais Novos e a gente não fala tudo, pois são muitos problemas, que se acumulam.


Av Cândido Dantas, ontem um rapaz veio de moto
aqui e quase caiu no escorrego.

Rua Marta Claudino, mais de um mês nestas condições




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário