21 julho 2022

Ivan Júnior acredita em ganho de Fábio Dantas com eventual aliança ao União Brasil

O ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, afirmou estar a disposição do partido União Brasil para compor chapa como vice-governador nas eleições de 2022. Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal, ele aprovou uma eventual com o pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas (Solidariedade). "A aliança do União Brasil junto ao projeto de Fábio Dantas, ele vai ter muito a ganhar com o conhecimento e com a liderança do ex-senador José Agripino", disse Ivan Júnior.



Ivan Júnior disse que está à disposição do partido para compor chapa como vice-governador nas eleições

As definições sobre a atuação do União Brasil nas eleições passarão pelo crivo do presidente da Executiva Estadual, José Agripino. O partido já decidiu que não apoiará a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).

Se for candidato a vice, Ivan Júnior afirmou que quer o apoio do prefeito de Natal, Álvaro Dias. "É importantíssimo o apoio do prefeito Álvaro Dias, é um prefeito bem avaliado. Venceu no primeiro turno, então mostra a força política. É o prefeito de uma capital, tem uma musculatura política que representa não só aqui, mas vai dar força em todo o interior", afirmou.

Ainda sobre alianças, Ivan Júnior disse que apoia a candidatura de Rogério Marinho ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário