24 julho 2022

“Não teria adjetivo para qualificá-lo nesse momento, quem sabe em um debate, caso ele esteja presente”, diz Bolsonaro ao citar pretensão de Lula em legalizar drogas

 


Foto: reprodução/YouTube

Em menções diretas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sob coro de seus apoiadores, que gritavam “Lula ladrão, Bolsonaro é a solução”, o presidente Jair Bolsonaro fez comparações com o petista, seu principal oponente nas eleições 2022 e o desafiou a estar presente em debate.

“Esse mesmo cara que quer legalizar o aborto no Brasil, quer legalizar as drogas no Brasil, será que esse cara sabe quanto sofre uma mãe quando um filho se entrega às drogas. Será que sabe o sofrimento dessa mãe? Esse mesmo cara, que em decreto de 2019, além de querer a desconstrução da heteronormatividade, criou o que chama de ideologia de gênero, emboscar os nossos filhos e netos a partir dos 5 anos para estimular ao sexo. Isso não é papel de alguém que quer o bem de seu povo. Não teria adjetivo para qualificá-lo nesse momento, quem sabe em um debate, caso ele esteja presente”, reforçou.

Com informações de Jovem Pan

Fonte: Blog do BG




Nenhum comentário:

Postar um comentário