23 agosto 2022

*Deputado Tomba Farias agradece ao eleitor do RN pelo primeiro lugar na pesquisa Brâmane/Blog do BG*

 


Confirmando números de outras pesquisas eleitorais que o coloca entre os principais candidatos que vão ser eleitos no pleito de outubro próximo, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) obteve o primeiro lugar na pesquisa de intenção de voto realizada pelo instituto Brâmane, em parceria com o BLOG DO BG. *O parlamentar municipalista lidera com 1,9% das intenções de voto*.
Ao comentar o resultado da pesquisa, Tomba Farias agradeceu ao eleitor potiguar, que mais uma vez mostra a confiança e o reconhecimento do trabalho que desenvolve na Assembleia Legislativa em favor do fortalecimento dos municípios e do desenvolvimento do Estado.
“Recebo o resultado desse primeiro lugar com humildade e garanto que a aprovação do meu nome pelo eleitorado do estado só aumenta o meu compromisso de trabalhar cada vez mais para honrar a confiança da população do Rio Grande do Norte”, enfatiza.
Tomba, que é líder absoluto da região do Trairi e também é votado em diversos municípios do estado, localizados em regiões como a do Potengi, Agreste, Seridó e Central, disse ainda que as eleições de outubro próximo oferece ao eleitorado a oportunidade de implementar as mudanças que o Rio Grande do Norte necessita.
Depois do deputado Tomba, a pesquisa Brâmede destaca os deputados Nélter Queiroz (1,8%), Francisco do PT (1,8%), George Soares (1,7%). Dr. Bernardo (1,5%) e Dr. Kerginaldo (1,5%).
A fase de coleta de dados ocorreu entre os dias 17 e 19 de agosto com 2.000 entrevistas em todas as regiões do Rio Grande do Norte. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,19% para mais ou para menos, considerado um intervalo de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Brâmane, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN-00386/2022 e BR-08417/2022.
*FONTE: Assessoria de imprensa do deputado estadual Tomba Farias*



Nenhum comentário:

Postar um comentário