04 setembro 2022

Deputado Tomba Farias revela que Rogério Marinho destinou cerca de R$ 14 milhões para Santa Cruz, enquanto Fátima Bezerra nada fez pelo município e a região do Trairi

 




Ao falar sobre a ausência de trabalho do governo do Estado em favor dos municípios do RN, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) fez uma revelação, citando a sua própria cidade como exemplo: enquanto o ex-ministro e candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL), através do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), destinou cerca de 14 milhões para Santa Cruz, a governadora Fátima Bezerra (PT) nada fez pela população local, a não ser mandar apreender motos de pequenos agricultores.

“Rogério Marinho enviou recursos e fortaleceu todos os municípios do RN. No caso específico de Santa Cruz, ele mandou tudo o que tinha direito. Tudo que está feito aqui é graças aos recursos que Rogério destinou. Os outros esqueceram nossa terra e esqueceram nossa gente”, enfatizou.

De acordo com o parlamentar municipalista, os recursos enviados por Marinho foram fundamentais para obras como a do teleférico, pavimentação asfáltica, aquisição de retroescavadeira, pavimentação de ruas, perfuração de poços, cisternas, entre vários outros benefícios.

Tomba Farias, que na última sexta-feira arrastou uma multidão durante a segunda passeata que realizou na atual campanha em Santa Cruz, destacou que Fátima Bezerra foi eleita governadora com os votos de Santa Cruz, mas não fez nada pelo município.

“Há quatro anos, Fátima esteve em Santa Cruz acenando para o povo, dizendo que queria uma oportunidade para ser governadora. Ela foi eleita governadora e não fez nada por Santa Cruz, nem pela região do Trairi e o Rio Grande do Norte”, destacou.

Líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado ressaltou que chegou a hora de “dar o troco”, elegendo nomes capazes de mudar o Estado, como o ex-deputado Fábio Dantas, candidato ao governo pelo Solidariedade, e Rogério Marinho. Tomba também pediu votos para o ex-governador Robinson Faria, apresentando-o como seu candidato a deputado federal.

Anunciando que no próximo dia 16, uma sexta-feira, será realizada a tradicional “Passeata das Mulheres”, com participação da chapa majoritária oposicionista, Tomba ressaltou que a eleição de seus candidatos é importante para o fortalecimento do município e de seu grupo político.

“Fátima Bezerra diminuiu a oferta de leite para as crianças, também reduziu as refeições do restaurante popular, as estradas estão repletas de buracos, a educação não funciona e a segurança pública é ruim. O que Fátima tem feito muito é apreender as motos do povo pobre e do trabalhador”, finalizou.

Fonte: Blog do BG




Nenhum comentário:

Postar um comentário