14 setembro 2022

MOSSORÓ: Vereadores solicitam ao MP proibição de fogos em campanha eleitoral

 Foto: reprodução

Os vereadores Tony Fernandes (Solidariedade) e Pablo Aires (PSB), respectivamente presidente e vice-presidente da Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara de Mossoró, solicitaram ao Ministério Público que a instituição emita uma recomendação para que todos os candidatos e partidos do Rio Grande Norte não usem fogos ruidosos em suas mobilizações eleitorais.

Nesse ano, eles trabalharam juntos para aprovar uma lei na Câmara de Mossoró que proibiu a soltura desses fogos na cidade.

Segundo os parlamentares, o barulho causado pelos fogos causa impacto direto na vida de pessoas com autismo, idosos, animais e pessoas com hipersensibilidade ao som de modo geral.

Com informações de Saulo Vale

Fonte: Blog do BG

Coemntário do Blog de Currais Novos

É importante que o MINISTÉRIO PÚBLICO DE CURRAIS NOVOS tomar-se essa mesma altitude, de  proteção aos idosos, doentes, animais, crianças com AUTISMO, que a população de Currais Novos, diga não há esses candidatos, que tenha altitude com fogos, é triste e cabe ao povo dar a respostas mas urnas, contra esses que faz uso de fogos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário