26 setembro 2022

Na reta final de campanha, Tomba homenageia a “geração do futuro” com a Passeata das Crianças

 


Na reta final de sua campanha, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) dedicou o domingo, dia 25, a uma homenagem às crianças, com a realização da tradicional “Passeata das Crianças”, que levou às ruas de Santa Cruz centenas de crianças com idades variadas, que, ao lado dos pais, acompanharam o evento político ao som das músicas de campanha. Tomba dançou, tirou fotos e foi acolhido com beijos e abraços da criançada ao longo de todo o percurso da mobilização.

Líder da região do Trairi, o parlamentar destacou a sua emoção de participar numa tarde de domingo de uma mobilização focada exclusivamente nas crianças, que, segundo ele, é a geração do futuro que vai ajudar a construir um Rio Grande do Norte e um país mais justo e com dignidade de vida para as pessoas.

“Essas crianças que estão aqui hoje representam o Brasil do futuro e que vão ajudar a construir um país onde brasileiros e brasileiras possam viver com dignidade”, disse, enfatizando a necessidade de se investir cada vez mais em políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes.

“Se Deus quiser, caminho para a reeleição, e ,como deputado, vou continuar lutando para que essas crianças tenham acesso a uma educação de qualidade, pois a educação é o pilar de sustentação de um grande país”, ressaltou.

Tomba Farias participou ainda na noite de ontem de uma passeata no município de Japi, recebendo o apoio da população local pelo trabalho que exerce em favor do município. “Só tenho a agradecer aos meus amigos de Japi pela demonstração de confiança em nosso trabalho. Vamos continuar juntos pelo bem do município”, comemorou.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros




Nenhum comentário:

Postar um comentário