28 setembro 2022

Prefeito Bergson Iduino diz que a “pesquisa do povo” sinaliza Fábio Dantas no segundo turno, com Tomba eleito em 2 de outubro


 

Recepcionando o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) com um imenso “arrastão” que levou às ruas da cidade uma multidão de apoiadores, o prefeito de Arez (RN), Bergson Iduino, disse que a “pesquisa do povo” já sinaliza que o Ex-Deputado Estadual Fábio Dantas (SD), candidato ao Governo do RN, irá disputar o segundo turno das eleições, com o Ex-Ministro Rogério Marinho já eleito para o Senado Federal no próximo dia dois de outubro.

Bergson, que já considera um fato líquido e certo a reeleição de Tomba para a Assembleia Legislativa, fez em seu discurso duras críticas à gestão da Governadora Fátima Bezerra (PT).

“Acredito que haverá o segundo turno e essa realidade pode ser confirmada pela multidão que veio às ruas mostrar o apoio a Fábio Dantas, Rogério, Tomba e Benes Leocádio, que são os nossos candidatos. Isso aqui é o povo agradecendo e dizendo ‘sim’ aos nossos candidatos”, disse.

Ao enfatizar a necessidade de eleger “um governador que não temos no Rio Grande do Norte (RN)”, Bergson Iduino disse que Fátima Bezerra foi um “ voto errado” que o eleitor deu nas eleições de 2018. “Arez não existe para a governadora, que não mandou um Real para cá durante os 21 meses de minha administração. Pelo contrário, ele deve mais de 1 milhão e 500 mil à prefeitura de Arez e estamos cobrando na justiça cada centavo”, revelou.

Fonte: Blog doe Robson Pires




Nenhum comentário:

Postar um comentário