02 setembro 2022

Sistema TN promove debate com candidatos ao governo do RN

O Sistema Tribuna de Comunicação realizará por intermédio dos seus canais, na próxima segunda-feira (5), debate eleitoral com os candidatos ao Governo do Estado, cujos nomes foram homologados nas convenções partidárias e que estão ranqueados até o 4ª lugar na pesquisa TN/Difusora/Consult, divulgada pelo Sistema Tribuna na terça-feira, 30 de agosto. O debate será realizado com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio). 


O evento ocorrerá entre 18h e 20h, no hotel Barreira Roxa e será transmitido integralmente em todos os veículos do Sistema: Rádio Jovem Pan News Natal (93,5 FM), Portal TN Online, canais do youtube e redes sociais, além da cobertura na edição impressa da terça-feira (6).

Está confirmada a participação dos candidatos Clorisa Linhares (PMB), Fábio Dantas (SD) e Styvenson Valentim (Podemos). Até ontem (1º) a assessoria da governadora Fátima Bezerra (PT), candidata à reeleição, não havia confirmado a presença dela, apesar de anteriormente ter sinalizado a possibilidade de sua participação e autorizado o prosseguimento da definição dos termos do debate,

Leia Mais essa Noticia, na Tribuna do Norte, VEJA AQUI.





Nenhum comentário:

Postar um comentário