30 setembro 2022

Styvenson surpreende e anuncia voto nulo para presidente da República

Com posições (algumas até polêmicas) para praticamente tudo o que acontece no Brasil, o senador Styvenson Valentim, candidato do Podemos ao Governo do RN, surpreendeu ao dizer que vai votar nulo na eleição para presidente da República no próximo domingo (2). A declaração foi dada em entrevista ao Meio Dia RN, com o BG. Styvenson explicou que não se identificou com os candidatos na disputa e que se decepcionou com o que ele apoiava, que era Sérgio Moro. Mesmo assim, o anúncio causou um rápido debate na mesa do programa. Assista o vídeo acima: 

Durante a pré-campanha, Styvenson chegou a postar alguns vídeos e dar entrevistas defendendo o nome de Sérgio Moro como candidato a presidente. Depois, no entanto, Moro foi envolvido em uma polêmica nacional ao trocar o Podemos pelo União Brasil para disputar o Congresso e isso fez ruir a imagem que Styvenson tinha dele. Quanto a Lula e a Bolsonaro, o senador faz críticas rotineiras, principalmente, ao petista em suas redes sociais.


FM 96

COMENTÁRIO: A declaração caiu como uma bomba, para alguns apoiadores de Bolsonaro, que ainda flertava votar no Styvenson



Nenhum comentário:

Postar um comentário