10 setembro 2022

*Tomba Farias: "Quem tiver satisfeito com as macas espalhadas nos corredores do Walfredo Gurgel vote nessa governadora que nada faz"*




Ao anunciar as presenças do *ex-ministro Rogério Marinho (PL)*, candidato ao senado, e do candidato ao governo do RN, *ex-deputado Fábio Dantas* (Solidariedade), na famosa *"Passeata das Mulheres"*, que será realizada na próxima sexta-feira, 16, em Santa Cruz, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) fez sérias críticas à gestão de saúde pública do governo Fátima Bezerra (PT) e disse à população "que quem tiver satisfeito com as macas espalhadas pelos corredores do hospital Walfredo Gurgel pode votar nessa governadora que está aí e nada faz pelo Rio Grande do Norte, um estado que envergonha por suas estradas esburacadas".

As críticas do parlamentar foram embasadas em reportagem da Intertvcabugi, que mostrou, a longo dessa semana, o sofrimento de pessoas sem atendimento médico e dezenas de macas espalhadas pelos corredores do hospital, com pacientes a espera de leitos e de auxílio médico. A retenção de macas no Walfredo Gurgel compromete também o atendimento do SAMU, que fica impossibilitado de atender acidentes e solicitações da população por falta de maca.
"O Walfredo Gurgel é o retrato do descaso da governadora com a saúde do povo potiguar. Enquanto macas se espalham pelos corredores do Walfredo, com pessoas aguardando cirurgias ou transferência para outros hospitais, a governadora usa o programa eleitoral para tentar enganar a população e dizer que o seu governo é as mil maravilhas. Quando não se tem obras ou serviço para mostrar, o mau político usa a enganação contra a boa fé do povo sofrido do Rio Grande do Norte".
Tomba Farias destacou ainda que Fátima Bezerra não respeita ninguém: " Ela aparece em cima de um carro, dando adeus, sem ter feito nada pela pessoas. O povo adoece, vai para Natal, para o Walfredo Gurgel, e volta sem ser operado. Se vocês concordam com isso, fiquem com ela (Fátima Bezerra)".
Em seu discurso durante a grande mobilização política que fez na noite desta sexta-feira,09, durante a "Passeata da Família", realizada no bairro do Maracujá, o parlamentar enfatizou a importância de o eleitor votar em Rogério Marinho para o Senado e Fábio Dantas para o governo, nomes que, na sua opinião, estão capacitados para transformar o Rio Grande do Norte e livrar o estado do "atraso gerado pelo governo do PT".
Rogério Marinho e Fábio Dantas, além do ex-governador Robinson Faria, candidato a deputado federal pelo PL, já confirmaram presença, na próxima sexta-feira, na tradicional "Passeata das Mulheres", um dos principais eventos políticos realizado na região do Trairi, que deverá levar às ruas de Santa Cruz uma multidão de pessoas. A passeata coincide com o aniversário da ex-prefeita Fernanda Costa, esposa do parlamentar municipalista.
*FONTE: Assessoria de imprensa do deputado estadual Tomba Farias*



Nenhum comentário:

Postar um comentário