03 outubro 2022

ELIANE CANTANHÊDE: “Bolsonaro foi o grande vitorioso de hoje”

Foto: reprodução/GloboNews

A comentarista do canal GloboNews, Eliane Catanhêde, analisou o resultado do primeiro turno das eleições 2022 e comentou sobre o discurso do presidente Jair Bolsonaro logo após a confirmação de que haverá 2º turno:

Foi um dia muito cheio de expetativas e muitas surpresas. A fala do presidente Bolsonaro mostra uma pessoa normal. Quando a gente vê o presidente Bolsonaro falando, ao longo desses anos, a gente sempre vê uma pessoa que fala o que não deve. Uma expressão errada, frases desconexas ou agressivas. Mas hoje não. O presidente Jair Bolsonaro passou a sensação de uma pessoa normal. Eu só achei curioso que ele poderia entrar falando como um ar de vitorioso, porque na verdade, ele é o vitorioso de hoje“, disse Eliane.

Esquecendo o quantitativo, a verdade é que o presidente Jair Bolsonaro foi o grande vitorioso de hoje. Não apenas porque a diferença para o Lula foi só de 5 pontos, quando todo mundo esperava mais de 10 o tem inteiro, mas também como ele fez uma bancada super expressiva, 101 deputados e 15 das cadeiras do Senado, sendo seis ex-ministros ou secretários“, completou a comentarista.

Com informações de GloboNews

Fonte: Blog do BG


Nenhum comentário:

Postar um comentário