05 outubro 2022

Fátima coordenará Lula; Rogério coordenará Bolsonaro no 2º turno no RN

 

Fotos: Reprodução

A Governadora reeleita no Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), declarou nesta terça-feira (4) em entrevista ao Programa Repórter 98, da 98FM, que irá coordenar a campanha do Ex-presidente Lula no segundo turno das eleições no Rio Grande do Norte.

Fátima revelou que fez contatos com aliados políticos e que o calendário da campanha do ex-presidente Lula no estado está sendo discutido em reunião.

“Estou assumindo a coordenação da campanha de Lula no RN em sintonia com os demais partidos aliados e diversos segmentos da sociedade. Teremos uma plenária ampliada em Natal na próxima quinta-feira (06), na Sexta (07) seguiremos para Mossoró, Assu e iremos também para Caicó e Currais Novos”, afirmou.

Já a campanha de Bolsonaro no estado será coordenada pelo Senador eleito no RN, o ex-ministro Rogério Marinho. O primeiro ato de campanha deste 2º turno para a reeleição do presidente será neste sábado (08), às 9h, na avenida Paraíba, na Cidade da Esperança, no mesmo local onde o mandatário esteve na campanha do primeiro turno.

Marinho já conclama os apoiadores do presidente Bolsonaro para essa concentração. “Vamos fazer a nossa parte, não tenho dúvida de que vamos aumentar a sua votação no Rio Grande do Norte”, afirmou o ex-ministro.

SAIBA MAIS DETALHES: Campanha de Bolsonaro no RN terá largada próximo sábado

Com informações de Tribuna do Norte e NOVO Notícias

Fonte: Blog do BG



Nenhum comentário:

Postar um comentário