09 outubro 2022

Rogério Marinho dá largada na campanha de Bolsonaro no RN

A campanha pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Rio Grande do Norte teve início neste sábado (8), em Natal, com uma carreata que movimentou milhares de apoiadores por ruas e avenidas das zonas Oeste e Norte da capital. O senador eleito Rogério Marinho (PL), que foi designado para coordenar a campanha de Bolsonaro no segundo turno, disse que a prioridade será “falar a verdade”. “É a grande arma que a gente tem. Se a população comparar vai entender que esse é o governo que mais ajudou o Nordeste e o Rio Grande do Norte”, disse o ex-ministro do Desenvolvimento Regional.

Carreata saiu da Av. Paraíba, na Cidade da Esperança, em direção à zona Norte

Rogério Marinho discursou aos manifestantes e disse que recebeu um pedido do presidente para ajudar a reverter o cenário do primeiro turno no Estado, onde Bolsonaro teve 31,02% dos votos válidos frente a 62,98% dos votos contabilizados para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Nós sabemos qual é o lado do bem, aonde estão os homens e as mulheres que amam esse País, esse Estado e essa cidade. O Nordeste brasileiro não é propriedade de ninguém. O Nordeste brasileiro é o sal da terra”, afirmou no palanque.

A pouco mais de 20 dias do segundo turno, Rogério Marinho criticou governos anteriores durante sua fala. “O povo está atento, o povo sabe a verdade. De um lado estão aqueles que defendem a família, do outro estão aqueles que querem destruir a família. Há 14 anos nós tivemos um governo que foi marcado pelo corporativismo, pelo aparelhamento do Estado, pelo assalto às nossas grandes companhias públicas, pelo desmonte das previdências, das estatais brasileiras”, disse ele.

Leia Mais essa noticia, na Tribuna do Norte, VEJA AQUI.









Nenhum comentário:

Postar um comentário