19 dezembro 2022

VÍDEO: “A gente perdeu por enquanto. Vai ter votação em plenário, a gente espera reverter o quadro”, diz Wendel Lagartixa

 Veja Vídeo no Blog do BG, VEJA AQUI

O deputado estadual eleito Wendel Lagartixa (PL) disse nesta segunda-feira (19), em entrevista à 98 FM, que está confiante na possibilidade de reverter a decisão do ministro Ricardo Lewandowski, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que o impediu de ser diplomado.

“A gente perdeu por enquanto. Vai ter muita cena dessa novela. Vai ter votação em plenário. A gente espera reverter o quadro em plenário. Que a Justiça seja feita”, disse o deputado, na porta do Centro de Operações da Justiça Eleitoral (Coje), no bairro do Tirol, Zona Leste de Natal, onde acontece a diplomação.

Wendel Lagartixa ressaltou, ainda, que vai insistir para ser diplomado. “Deus não se agrada de homem frouxo. Vamos até o fim”, afirmou. O deputado também aproveitou para agradecer ao deputado federal eleito e diplomado Sargento Gonçalves (PL), que levou um cartaz em homenagem a Lagartixa durante a diplomação.

98 FM Natal

Fonte: Blog do BG



Nenhum comentário:

Postar um comentário