08 janeiro 2023

POLÍCIA MILITAR EM CURRAIS NOVOS ATENDE OCORRÊNCIA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM TORNEIO DE FUTEBOL NA CIDADE

 


A PMRN/CPR-II por meio do 13º BPM na área de Currais Novos, recebeu por volta das 15h de sábado (07), a informação que disparos de armas de fogos tinham ocorrido em um torneio no Bairro Sílvio Bezerra e pessoas tinham sido alvejadas.
As guarnições operacionais de imediato foram acionadas pelo COPOM e se deslocaram para o local. As informações foram que pelo menos três pessoas participaram da ação e efetuaram os disparos que atingiram quatro pessoas. Duas foram a óbito no local e as outras duas socorridas, uma por populares e outra pelo atendimento de emergência ao Hospital Regional de Currais Novos. Uma delas não resistiu aos ferimentos e faleceu, a outra foi submetida a uma cirurgia e até o momento, segundo informações estava fora de perigo.
A Polícia Militar em suas guarnições de FORÇA TÁTICA, RÁDIO PATRULHA, GRUPO TÁTICO OPERACIONAL e guarnições do RN MAIS SEGURO foram ao local e realizaram os procedimentos cabíveis, como levantamento de informações, patrulhamentos, diligencias e acionamento dos órgãos responsáveis pela continuidade da ocorrência, ITEP e POLÍCIA JUDICIÁRIA. Foram encontradas no local capsulas de calibre .380 que possivelmente foram as deflagradas pelos indivíduos autores da ação, uma delas ainda estava intacta.
A Polícia Militar em Currais Novos reforça a população que realiza o seu trabalho durante as 24 horas do dia para coibir os atos criminosos pela cidade. As guarnições de RÁDIO PATRULHA E FORÇA TÁTICA estão diariamente realizando patrulhamentos e abordagens, contando ainda com o apoio das guarnições do RN MAIS SEGURO provenientes de diárias operacionais. Além do GRUPO TÁTICO OPERACIONAL que conta com uma guarnição que realiza o patrulhamento rural e outra para as ocorrências de maior complexidade na cidade.
Por anos a Polícia Militar tem dado respostas positivas a sociedade do seu trabalho, com números que demonstram a eficiência do trabalho ostensivo na cidade. Por determinação do comandante do 13º BPM, as guarnições estarão intensificando as ações para garantir a tranquilidade.
Estamos sempre prontos e TRABALHANDO 24H.




Nenhum comentário:

Postar um comentário