04 fevereiro 2023

Destaque nacional, Lagoa Azul já aparece como “localização turística” no Google Maps

 

Foto: Reprodução/Google Maps

Depois que o prefeito de Parnamirim, Rossano Taveira, anunciou que o Lagoa (Lago/Buraco) Azul vai se transformar em um empreendimento turístico da Grande Natal, o local já aparece como “local” oficialmente demarcado do Google Maps. A confirmação pode ser vista no print acima.

Nesta sexta-feira (3), poucas horas após o anúncio do prefeito, o Lago Azul já virou hit musical e se tornou destaque nacional, chegando a aparecer na home de sites como o da CNN Brasil. A reportagem cita o seguinte:

“Durante escavações para uma obra na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, houve o afloramento de uma água com tonalidade azul-turquesa na quarta-feira (25). O prefeito da cidade disse que sua equipe está avaliando a possibilidade de transformar o local em um ‘empreendimento turístico’.”, escreveu o texto.

Uma curiosidade citada na reportagem da CNN é que “a prefeitura informou que o nível da água sobe cerca de 2 centímetros por dia”. O perímetro do local segue isolado e não é permitida a entrada da população, nem qualquer utilização ou consumo da água”.

Leia Mais essa noticia, no Blog do BG, VEJA AQUI.

Fonte: Blog do BG




Nenhum comentário:

Postar um comentário