10 fevereiro 2023

Flávio lança Bolsonaro candidato a presidente em 2026

 

Foto: Sérgio Lima/AFP

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), disse que é “natural” que seu pai se candidate novamente a presidente em 2026. Ele diz “trabalhar” pelo plano, que envolve manter o seu partido, o PL, unido.

“Independentemente de qual seja a decisão dele lá na frente, certamente a direita vai estar muito bem representada com alguém próximo a nós, se não for ele próprio, obviamente. Na minha cabeça o trabalho é para que ele seja o candidato em 2026”, disse em entrevista ao Poder360.

Os primeiros passos já foram definidos para manter o grupo político alinhado. Flávio será o novo líder da minoria no Congresso. Disse que a oposição ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será responsável sem ser “frouxa”.

“Será firme, dura, contundente. Mas que sabe negociar quando determinado assunto for benéfico para a população”, disse. Ele citou a reforma tributária como exemplo dessa abertura.

Outra missão da oposição será defender o que considera conquistas do governo de seu pai. “Saio da esfera do Senado e vou também para a Câmara fazer a defesa do nosso legado. Já começa com a apreciação de vetos do presidente Bolsonaro”, disse.

Poder360

Fonte : Blog do BG




Nenhum comentário:

Postar um comentário