28 fevereiro 2023

Prefeito Ivanildinho anuncia pagamento do novo piso salarial para os professores da rede municipal de ensino de Santa Cruz



O prefeito Ivanildinho anunciou nesta terça-feira (31) nas redes sociais o pagamento do novo Piso Nacional Salarial do Magistério para os professores da rede municipal de ensino de Santa Cruz.

A Prefeitura de Santa Cruz é a segunda no Estado a fazer o anúncio da atualização do Piso dos Professores. Antes, Ielmo Marinho anunciou a atualização do Piso.

Ivanildinho reforçou a importância dos investimentos na educação, destacando a valorização do magistério e os recursos que a gestão municipal tem empregado para estruturação da educação municipal.

O piso nacional dos professores subiu para R$ 4.420,55 em 2023, um reajuste de 14,95% em relação ao piso do ano passado, que era de R$ 3.845,63.

Ivanildinho entregou o projeto de lei atualizando o piso para o presidente da Câmara, vereador Fábio Dias, acreditando que os vereadores aprovarão o mais rápido possível a lei atualizando os salários dos professores da rede municipal de ensino.

Nóticia publicada no dia 01 de fevereiro de 2023, no Blog de Edipo Natan de Santa Cruz RN

Fonte : Blog de Edopo Natan



Nenhum comentário:

Postar um comentário