02 fevereiro 2023

Tomba Farias assume a vice-presidência da Assembleia Legislativa e destaca que sua indicação reflete a “união do Parlamento”

 





Por unanimidade, os deputados estaduais Ezequiel Ferreira de Souza e Tomba Farias, ambos do PSDB, foram, respectivamente, eleitos presidente e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A sessão especial ocorreu logo após a posse dos 24 deputados eleitos e reeleitos nas eleições de outubro do ano passado.

Tomba Farias, já como vice-presidente da AL, destacou a sua disposição de somar, junto com a Mesa Diretora da Casa e os demais parlamentares, para fortalecer o Legislativo estadual, preservando a harmonia e a independência entre os poderes.

O parlamentar municipalista disse que a indicação e a confirmação de seu nome para ocupar a vice-presidência, foi alicerçada sob a base do diálogo e do entendimento, visando preservar a união no Parlamento.

Líder político da região do Trairi, Tomba Farias agradeceu a confiança nele depositada por seus pares e disse que irá exercer a nova missão na vice-presidência, com espírito agregador e focado no diálogo com todos os parlamentares, independente de coloração partidária ou ideológica.

“Vamos iniciar um novo mandato, uma nova fase de nossa vida parlamentar. Ao longo dos meus últimos quatro mandatos procurei exercer em plenitude a chamada “convivência dos contrários”, sempre mantive abertas as portas de meu gabinete para receber todos os deputados que porventura me procurassem com qualquer tipo de demanda. Nossa Casa reconhece que sempre mantive a postura de um homem de compromisso e que honra a palavra dada”, ressaltou.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário