18 março 2023

Família faz 'vaquinha' na internet após ter casa incendiada por criminosos em Natal

O incêndio provocado por criminosos a três residências em Natal deixou um rastro de destruição prejuízos. Em meio ao abalo emocional e psicológico sofrido, a família de Alessandra Nascimento procura forças para se reeguer. No intuito de reconstruir o lar da avó, ela lançou uma "vaquinha" na internet para arrecadar dinheiro.

Pelo menos dois imóveis da casa ficaram completamente destruídos.


A família foi uma das vítimas do ataque na madrugada deste sábado (18), na Travessa Marcílio Dias, no bairro de Igapó, zona Norte da capital. Para além do terror, em ser obrigado a sair de casa e ver bens conquistados ao longo de anos consumidos pelo fogo, os moradores têm de se adequar para reconstruir a vida.

O incêndio destruiu eletrodomésticos, roupas, documentos pessoais, entre outros itens. Pelo menos dois cômodos ficaram completamente destruídos. Com o objetivo de reconstruir o lar destruído, Alessandra Nascimento lançou uma campanha para arrecadação de doações no site vakinha.com.br. Até às 12h45 deste sábado, mais de R$ 6 mil já tinham sido doados.

Quem quiser ajudar a família, pode fazer doações de qualquer valor na campanha criada na internet. Clique aqui para doar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário