21 março 2023

Flamengo e Fluminense festejam a final e as folgas

Três dias de folga após a classificação sobre o Vasco para a final do Campeonato Carioca. Os jogadores do Flamengo e a comissão técnica do clube festejaram o tempo extra para recuperar o fôlego antes de enfrentar o Fluminense na decisão. As partidas estão previamente agendadas para os dias 2 e 9 de abril.

Apesar da forte marcação do Vasco no clássico, o ala potiguar Ayrton Lucas brilhou e fez gol


O planejamento será o mesmo do rival na decisão, o Fluminense, que também curte um descanso de três dias após a classificação diante do Volta Redonda, no último sábado. A dupla Fla-Flu tem quase duas semanas pela frente até o primeiro jogo da final, que acontecerá no dia 8 ou 9 de abril.

Para o Flamengo, será a primeira folga em um calendário recheado nos primeiros meses do ano. A equipe ja fez 18 jogos nessa temporada, cinco a mais em comparação com o adversário da decisão do Estadual.

Além do tempo para descansar, o Rubro-negro festeja duas boas atuações. Fabrício Bruno e Ayrton Lucas.O zagueiro e o lateral-esquerdo são as novidades no time titular em relação a 2022. Com Dorival Júnior, os dois eram reservas na última temporada. Não que estivessem mal, mas a titularidade de Léo Pereira e David Luiz, na defesa, e Filipe Luís, na lateral esquerda, eram incontestáveis no momento. Desde janeiro, o cenário mudou, e a dupla assumiu a condição de titular do Flamengo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário