04 abril 2023

Currais Novos (RN): Exponovos acontece de 13 a 16 de abril de 2023

 


Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape RN) fechou o calendário do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias 2023 que, este ano, contará com investimentos da ordem de R$ 3 milhões para a realização de um total de 34 eventos que já se consolidam no estado e têm papel relevante no estímulo ao desenvolvimento do setor rural potiguar.

O município de Currais Novos, na região do Seridó, abrirá o calendário de exposições. De 13 a 16 de abril a cidade receberá a 24ª Exponovos (Exposição Agropecuária de Currais Novos). Após a Exponovos, o Circuito segue para o município de Parnamirim com a realização da 2ª Festa do Cavalo, de 27 a 29 de abril, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes.

Ao todo, 34 eventos serão realizados ao longo do ano. O Circuito traz como novidade a classificação dos eventos. Eles estarão divididos: Exposições Agropecuárias, Feiras Agropecuárias e Torneios Leiteiros.

O Circuito é promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape RN) e em parceria com Secretarias Estaduais, órgãos da administração indireta, instituições financeiras, Prefeituras Municipais e diversas entidades ligadas ao setor como, a Associação Norte-Riograndense de Criadores (Anorc) e a Associação Norte-Riograndense de Ovinos e Caprinos (Ancoc).

Fonte : Blog de Robson Pires



Nenhum comentário:

Postar um comentário