05 abril 2023

DIA DO JORNALISTA: Por iniciativa do deputado Tomba Farias, Édipo Natan recebe homenagem da Assembleia Legislativa do RN


Por iniciativa do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa do RN, o profissional de comunicação santa-cruzense, Édipo Natan, foi homenageado pelo transcurso do “Dia do Jornalista”, durante sessão solene realizada na tarde desta quarta-feira, dia 05, no Plenário do poder Legislativo. Para o parlamentar, trata-se de uma justa homenagem para uma personalidade que é referência no setor de comunicação da região do Trairi.

Segundo Natan, o reconhecimento do seu nome como profissional de imprensa representa não só uma honra, mas também aumenta a sua responsabilidade de fazer cada vez mais um jornalismo ético e que atenda aos anseios da sociedade.
“Agradeço ao deputado Tomba pela escolha de nosso nome, mesmo tendo tanto outros nomes igualmente merecedores de receber uma homenagem dessa importância”, disse Édipo.
Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, Édipo Natan, ingressou na área de comunicação na Rádio Santa Cruz AM, hoje 98 FM, em 2008. Esse trabalho se consolidou quando criou o Blog Édipo Natan, em fevereiro de 2010.
“Ao longo desses 15 anos, participei de coberturas jornalísticas em várias emissoras de rádios, TV's e canais do YouTube com informações de Santa Cruz e região Trairi, auxiliando o trabalho de outros jornalistas pelo Estado em casos específicos que envolve fatos jornalísticos de Santa Cruz e região”, revelou.
*FONTE: Assessoria de imprensa do deputado estadual Tomba Farias*



Nenhum comentário:

Postar um comentário