12 abril 2023

VÍDEO: Postagens nas redes sociais apontam sobre possibilidade de massacre em escolas no próximo dia 20 de abril

 

                                                          Foto: Reprodução.

Vídeos nas redes sociais tem apontado sobre a possibilidade de massacres em escolas no próximo dia 20 de abril, data onde o ataque de Colombine completa 24 anos. Esta foi o primeiro ataque em uma instituição de ensino a chocar o mundo.

O caso ocorreu em 1999, na cidade de Littleton, no estado de Colorado, nos Estados Unidos. Dois estudantes invadiram a Columbine High School e começaram aquele que foi um dos primeiros massacres em escola a chocar o mundo.

Eric Harris, de 18 anos, e Dylan Klebold, de 17, cursavam o 3º ano do ensino médio e por isso não tiveram grandes dificuldades para entrar no colégio. Eles eram alunos medianos, ou seja, não tiravam as melhores notas da sala mas também não ficavam de recuperação. Eram bons alunos, mas sem grandes amigos.

Ameaças no RN

Mas, o que temos de fato aqui no Rio Grande do Norte de notícias sobre o assunto? Nesta terça (11), o colégio PH3 confirmou ameaças à escola escritas nos banheiros da instituição.

Outro fato real foi a apreensão de um adolescente no município de Currais Novos que estaria planejando ataques a escolas no RN e em Goiás e teria feito um perfil nas redes sociais com essas ameaças juntamente com outro estudante de goiano.

Leia Mais essa noticia e vídeo, no Blog do BG, VEJA AQUI.

Fonte : Blog do RN




Nenhum comentário:

Postar um comentário