21 maio 2023

General Girão surge como nome para Prefeito de Natal (RN)


O deputado federal General Girão surge como novo nome para pré-candidatura a prefeito de Natal, após ter revelado nesta sexta-feira (19), em Mossoró, em evento na UFERSA, o seu desejo de ser o nome do grupo político. Ele foi o segundo deputado federal mais votado na capital ano passado, com 30226 votos, perdendo para Natália Bonavides com 52198, mas na frente de Fernando Mineiro (26044), Paulinho Freire (24311), Sargento Gonçalves (24083), os eleitos para Câmara Federal.

Com R$ 37 milhões em emendas para Natal até agora nesses 4 anos e cinco meses, General Girão revela que coloca seu nome para avaliação para o prefeito Álvaro Dias, por quem considera ser um parceiro da gestão. Reconhece que só irá seguir com o projeto com apoio do grupo, da polução que fez o segundo deputado mais votado de Natal, como também tendo apoio dos colegas deputados federais, estaduais, vereadores, senadores, do grupo de direita e, mais precisamente do prefeito Álvaro Dias.
Girão é deputado federal de segundo mandato e oposição aos governos estadual e federal, tendo em sua trajetória mais de R$ 250 milhões emendas para o Rio Grande do Norte, sendo o deputado que mais levou recursos para o RN nos últimos 4 anos e 5 meses.

“Coloco meu nome para avaliação. Natal é uma cidade de grande potencial de crescimento e de muita responsabilidade, não pode ser entregue à esquerda. Como patriota e que tanto trabalho pela cidade onde vivo e conheço bem, me coloco com opção ao prefeito Álvaro Dias Dias, ao meu grupo político. Ninguém faz nada só, nunca fiz, quero somar para ser uma alternativa para o nosso grupo, para a população da nossa querida Natal. Fico à disposição. A decisão é do nosso grupo”, disse o deputado General Girão.

Fonte; Blog de Robson Pires



Nenhum comentário:

Postar um comentário