10 maio 2023

Larissa Rosado nega “fraude” e diz que vai recorrer

 


Após decisão unânime do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que anulou os votos do PSDB e, consequentemente, cassou o seu mandato na Câmara Municipal de Mossoró (RN), a vereadora Larissa Rosado emitiu nota.

Na nota, ela nega que o PSDB Mossoró, tenha cometido nas eleições de 2020 “qualquer fraude à cota de gênero”

Confira:

Recebemos com surpresa a notícia sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que cassou a chapa de vereador do PSDB nas eleições de 2020, em Mossoró/RN, visto que a Justiça Eleitoral, por três oportunidades, na 33ª Zona Eleitoral, no TRE e no próprio TSE, reconheceu que inexistem provas mínimas de fraude.

Reafirmamos que jamais houve, no PSDB Mossoró, nas eleições 2020, qualquer fraude à cota de gênero. Como é sabido, durante nossos mais de 20 anos de vida pública, sempre defendemos a mulher e o fortalecimento da presença feminina da política e em todos os espaços.

O julgamento, segundo informa nossa assessoria jurídica, diz respeito a um agravo regimental no qual inicialmente o TSE vinha votando pela manutenção da improcedência, mas, após adiamento da votação, mudou o entendimento, cassando toda a chapa.

Apresentaremos recurso e demonstraremos a legitimidade da nossa eleição.

Larissa Rosado

Fonte: Blog de Robson Pires




Nenhum comentário:

Postar um comentário