04 maio 2023

VÍDEO: Cartão vacinal de Bolsonaro teria sido alvo de hackers, diz defesa

Foto: Alan Santos/PR

O cartão de vacina do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) poderia ter sido alvo de hackers, segundo o assessor jurídico e advogado de defesa, Fabio Wajngarten. A declaração foi feita ao ser questionado pelo Poder360 na sede do PL, localizada no Brasil 21, no centro de Brasília.

“Se tem um assunto que é de domínio público do Brasil e até mesmo do mundo é a posição do presidente quanto a vacinação. Todo mundo sabe que o presidente não se vacinou. Todo mundo sabe que o cartão de vacinação do [ex] presidente foi alvo de hackeamento”, afirmou.

Assista:


Wajngarten confirmou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) teria sido a única a se vacinar contra covid-19, nos Estados Unidos. Bolsonaro e a filha Laura, de 12 anos, não se imunizaram.

“Então, não há nenhuma razão para que o presidente ou quem quer que seja dos familiares deles tivessem interesse ou desejo de qualquer adulteração”, disse.

O assessor jurídico destacou sobre o “potencial hackeamento de vacinação do presidente […] que constaria, em tese, um certificado de vacina em um dia em que o presidente estava aqui em Brasília e a vacina teria sido em São Paulo.”

Poder360

Fonte: Blog do BG



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário