Já Carlson Gomes, o secretário de Obras Públicas e Infraestrutura de Natal, tem domicílio eleitoral no município de Currais Novos, onde pretende disputar na chapa majoritária pela oposição ao prefeito Odilon Júnior (PT).
Os laços políticos dele são na cidade de Currais Novos, onde o pai dele, o ex-prefeito Geraldo Gomes, já foi chefe do Executivo por quatro mandatos.
“Sou filiado ao Republicanos. Meu domicílio eleitoral é em Currais Novos, mas ainda depende de uma aliança política lá na cidade entre Republicanos, União Brasil e PP. Por enquanto o foco é mostrar trabalho”, declarou.
Ele diz que a aliança que se articula é para a chapa majoritária. Nessa, Carlson enfrentaria, entre os adversários, o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Lucas Galvão, já declarado pré-candidato do grupo da situação de Currais Novos pelo prefeito Odon Júnior (PT), que está concluindo o seu segundo mandato.
Para a disputa das prefeituras, os secretários precisam se desincompatibilizar dos cargos até quatro meses antes. Se a candidatura for para as câmaras municipais, o prazo é de seis meses antes, ou seja, até o início do mês de abril, de acordo com a Lei de Inelegibilidade (LC 64/1990).
Fonte: Portal da Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário