Evandro Roque, presidente da AMAPP, ao lado do deputado federal, Benes Leocádio (União Brasil) - Foto: Reprodução
A Associação dos Motoristas de Aplicativos (AMAPP) já tem o apoio de seis dos oito deputados federais do Rio Grande do Norte contra a tramitação, em regime de urgência, do projeto de lei 12/2024, a chamada “lei da contramão”, proposto pelo governo federal para a regulamentação profissional da categoria, informou seu presidente Evandro Henrique Roque. “Nós somos contra o projeto da forma que está, porque não dá tempo para melhorar em 45 dias, dez dias já foram e agora o prazo é de 30 dias, são dias corridos, não haverá tempo para se discutir”.
Como membro da Frente Parlamentar em defesa dessa categoria, Benes Leocádio disse que “está propondo a retirada da urgência constitucional para que a gente possa debater, discutir, melhorar o texto, e quando tiver maduro, levarmos a apreciação do plenário e uma regulamentação definitiva para essa atividade tão importante hoje no tocante ao transporte de passageiros. Em todo o Brasil, no mundo”.
Leocádio acrescentou que a categoria dos motoristas de aplicativos “têm minha total solidariedade e apoio, para seguir cumprindo o que me comprometi quando resolvi assinar a Frente Parlamentar em defesa das pessoas que estão na atividade de Uber”.
Leia mais essa noticia no Portal da Tribuna do Norte, VEJA AQUI
Fonte : Portal da Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário