01 abril 2024

União Brasil de Currais Novos: Fortalecimento e Estratégias Rumo às Eleições Municipais

Currais Novos, 27 de Março de 2024Em um encontro marcado por discussões estratégicas e demonstrações de união, uma parte dos integrantes do União Brasil de Currais Novos visitaram nesta terça-feira a sede da sigla partidária em Natal, Rio Grande do Norte. O grupo, composto por membros ativos e lideranças locais, teve a oportunidade de conhecer as instalações e participar de uma reunião com membros do partido na capital.


Carlos Magno, presidente da legenda na cidade de Currais Novos, destacou a importância crucial da união do grupo para alcançar os objetivos comuns nas eleições municipais. Ele enfatizou que a coesão e a colaboração entre os membros são fundamentais para o sucesso do partido e para a implementação de uma agenda comprometida com a população.


O ponto alto do dia foi a visita ao gabinete do ex-Senador José Agripino Maia, figura central
da política potiguar e líder da sigla no estado. Em um ambiente de receptividade e diálogo aberto, os integrantes do partido discutiram a conjuntura política atual e exploraram perspectivas futuras para o União Brasil no Rio Grande do Norte e em especial para a cidade de Currais Novos.

Durante a reunião, a pré-candidatura de Carlson Gomes à prefeitura foi um dos principais tópicos. Sidney Araújo destacou o trabalho notável de Carlson Gomes em uma das secretarias mais vitais da capital, gerenciando projetos e obras de grande envergadura. Sidney enfatizou a necessidade de renovação na gestão municipal e defendeu a pré-candidatura de Carlson Gomes como a mais adequada para o desafio e sendo a real renovação.

Inácio de Colombita, também manifestou seu apoio ao nome do Pré-candidato Carlson Gomes, ressaltando seu desempenho excepcional à frente da secretaria e suas raízes políticas, como filho do respeitado Dr. Geraldo Gomes. 

Zé Cocó, colocou a importância de se ter um bom nome para gerenciar a cidade de Currais Novos e confia na pré-candidatura de Carlson Gomes. A defesa de sua pré-candidatura foi ecoada por diversos membros do grupo, que veem em Gomes a competência e habilidade necessárias para liderar.

Ao final da reunião, o ex-Senador José Agripino Maia sublinhou a importância de identificar um pré-candidato forte dentro do União Brasil para compor uma futura chapa eleitoral. E no momento o pré-candidato Carlson Gomes revelou que existe uma grande possibilidade da composição de sua chapa sair do União Brasil. José Agripino gostou do que ouviu e incentivou o estudo e a análise para selecionar um nome compatível com Carlson Gomes, destacando a coesão e o espírito colaborativo do grupo.

O encontro se encerrou com um almoço descontraído, simbolizando a harmonia e o otimismo entre os membros do partido. Ao regressarem a Currais Novos, os participantes levaram consigo a certeza de que o diálogo e as estratégias traçadas em Natal renderão frutos positivos para o União Brasil nas próximas eleições municipais. Este encontro na capital reafirma o compromisso do partido com a renovação e a busca pela excelência na gestão pública. Mais do que isso, ele destaca a importância vital da união e do trabalho coletivo na política local.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário