Ex-adversários, daqueles que não podiam nem estar no mesmo local durante a campanha, porque havia risco de "briga", Rafael Motta e Carlos Eduardo Alves podem caminhar juntos e misturados nas eleições deste ano, em Natal. A informação foi revelada pelo jornalista Gustavo Negreiros, no Jornal das 6 desta terça-feira (5/3).
Horas antes, Rafael Motta oficializou a saída da Secretaria Municipal de Esportes e afirmou que seguirá como pré-candidato do partido a Prefeitura de Natal, mesmo aparentemente escanteado por Álvaro Dias. Notícias recentes de encontros com ele e Carlos Eduardo, no entanto, deixam claro que a presença de Rafael na chapa encabeçada pelo ex-prefeito não é absurdo.
Isso porque Carlos Eduardo ainda "nutre" a ideia de que pode contar com o apoio de Álvaro Dias, disponibilizando ao atual prefeito a vaga de vice para uma indicação dele. A ideia seria que a junção dos dois garantiria a vitória no primeiro turno.
Vale destacar que, além da saída de Rafael Motta, a terça-feira teve também a fala de Kelps Lima descartando a possibilidade de ser vice de Carlos Eduardo. O próprio Kelps, inclusive, falou que a indicação do vice de Carlos Eduardo seria de Álvaro Dias
Fonte: Blog do Gustavo Negreiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário