A dez dias da data previsa para votação do projeto de lei que aumenta de 18% para 20% a alíquota do ICMS, no plenário da Assembleia Legislativa, a tendência é de muita dificuldade para o governo do Estado obter a sua aprovação. Enquete da TRIBUNA DO NORTE entre os 24 deputados estaduais aponta que nove parlamentares já definiram votos contra a proposta de aumento de carga tributária e apenas cinco já se posicionaram favoravelmente.
Os deputados que já dizem votar contra o aumento em 2% do ICMS são todos da base de oposição ao governo Fátima Bezerra (PT): Adjuto Dias (MDB), Coronel Azevedo, Gustavo Carvalho, Kerginaldo Jácome, José Dias e Tomba Farias (PL), Cristiane Dantas e Luiz Eduardo (Solidariedade) e Taveira Júnior (União Brasil). Da base aliada do governo do Estado já antecipam voto a favor o próprio líder do governo, Francisco do PT, Divaneide Basílio e Isolda Dantas (PT), Vivaldo Costa (PV) e Dr. Bernardo Amorim (PSDB).
Leia mais essa noticia no Portal da Tribuna do Norte, VEJA AQUI.
Fonte : Portal do Portal da Tribuna do Norte
Comentário do Blog de Currais Novos:
Na sessão do dia 11 de dezembro do corrente ano, Blog de Currais Novos, vai fazer a publicação do Link da sessão, para a população do Rio Grande Norte, fique ciente dos votos dos deputados a favor o aumento e contra, de 18% para 20%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário