Márcio Roberto (Republicanos) comemorou na madrugada deste sábado (7) a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que permitiu que ele tome posse como deputado estadual pela Paraíba. Como trouxe o ClickPB, o ministro André Mendonça, relator do processo, votou pela suspensão da inelegibilidade de Márcio, que obteve mais 40 de mil votos nas últimas eleições.
A decisão de André foi seguida pelos ministros Gilmar Mendes, Edson Fachin e Nunes Marques. O ministro Dias Toffoli, se declarou suspeito e não participou da votação.
Em nota publicada nas redes sociais, Márcio afirmou que “sempre confiou, acreditou na vontade de Deus, na justiça e no povo da querida Paraíba”.
“Fui ELEITO com 40.909 votos de confiança dos Paraibanos. A maior vitória da minha vida, e do meu povo. A esperança da volta a Assembleia Legislativa foi sim construída e confirmada no dia 02 de outubro de 2022”, disse como observou o ClickPB.
“Mesmo com todas as adversidades, nunca baixei a cabeça durante esse tempo, sempre segui firme no propósito, trabalhando e atendendo meu povo, quem me conhece sabe que nunca precisei de mandato para ajudar os mais necessitados, e agora tendo a oportunidade de voltar a representar os Paraibanos pela 3º vez, irei trabalhar incansavelmente pelo bem do nosso povo!”, traz ainda trecho da nota (veja íntegra no fim da matéria).
Márcio que é secretário de Articulação Política da Paraíba, teve a candidatura indeferida em 2022 após ser eleito deputado com 40.909 votos. Bosco Carneiro assumiu a vaga. Em junho, Roberto tentou recursos no STF, que foi negado.
Confira íntegra da nota de Márcio Roberto:
Leia mais essa noticia no Portal da Tribuna do Norte, VEJA AQUI.
Fonte: Portal da Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário