
Um episódio inusitado marcou a agenda da governadora Fátima Bezerra (PT) nesta sexta-feira (09) em Caicó (RN). A presença da vereadora Rosângela Maria, presidente do diretório municipal do PL — partido do ex-presidente Jair Bolsonaro — ao lado da governadora petista, causou repercussão política e descontentamento dentro do próprio partido.
Rosângela acompanhou Fátima durante visita ao Ginásio Poliesportivo da Ilha de Sant’Ana e participou de um almoço na casa do prefeito Dr. Tadeu, que recepcionou a governadora. O gesto foi visto como uma aproximação política, o que provocou críticas públicas de correligionários do PL local.
Em nota, o ex-candidato a prefeito Alexandre Cazuza expressou “profunda indignação” com a atuação da vereadora, alegando que ela estaria contrariando os princípios e posicionamentos do Partido Liberal, ao colaborar com o governo do PT.
“O PL preza por coerência, lealdade e compromisso com seus eleitores”, afirmou Cazuza, reforçando a oposição ferrenha do partido aos governos de esquerda e ao que chamou de “retrocessos econômicos, morais e institucionais” promovidos pelo PT.
Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário