A trajetória política de Jair Bolsonaro vai ganhar as telonas de Hollywood com o filme Dark Horse, previsto para estrear em 2026. A cinebiografia do ex-presidente brasileiro já está em fase de pré-produção e terá um tom abertamente favorável ao ex-capitão do Exército, que será retratado como herói nacional. O projeto é assinado pelo produtor americano Michael Davis e dirigido por Cyrus Nowrasteh.
Com filmagens programadas para começar em outubro, no Brasil e na Argentina, o longa foca principalmente no período que antecede as eleições presidenciais de 2018, quando Bolsonaro despontou como favorito.
A sinopse define o ex-presidente como “um homem corajoso e determinado, impulsionado pela carreira política após a decepção com os rumos do seu amado país”.
O atentado a faca sofrido por Bolsonaro em Juiz de Fora (MG), durante um ato de campanha em 2018, será um dos principais momentos do enredo. A produção promete mostrar os bastidores da recuperação, com cenas emocionantes vividas por ele e seus familiares durante o período de internação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário