Não é só em Brasília que a anistia tem dominado as reuniões políticas. Esse também foi o tema central do encontro realizado nesta quinta-feira (4) entre o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o ex- apresentador da Jovem Pan, Paulo Figueiredo, com integrantes do alto escalão do Departamento de Estado dos Estados Unidos, em Washington.
Na reunião com o subsecretário de Diplomacia Pública da gestão Trump, Darren Beattie, e com o conselheiro sênior para o Hemisfério Ocidental do Departamento de Estado dos EUA, Ricardo Pita, Eduardo falou sobre as iniciativas de políticos aliados de Jair Bolsonaro e do centrão para avançar com uma anistia ampla e irrestrita que beneficiaria seu pai. O deputado também citou nominalmente ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que, segundo ele, atuam contra a proposta.
Eduardo afirmou às autoridades americanas que haveria ministros “ameaçando” congressistas para evitar que o tema prospere. O deputado também mencionou o julgamento de Jair Bolsonaro e aliados, iniciado nesta semana, na Primeira Turma do STF, por tentativa de golpe.
Leia mais essa noticias no Blog de Currais Novos, VEJA AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário