Foto: Reprodução
Faleceu nesta segunda-feira (13) Cândida Maria de Araújo Bezerra, conhecida como Candinha Bezerra, uma das personalidades mais marcantes da cultura do Rio Grande do Norte. Compositora, professora de piano, artista plástica, fotógrafa e produtora cultural, Candinha dedicou sua vida à valorização e fortalecimento da cultura potiguar.
Esposa do ex-senador e ex-ministro Fernando Bezerra, com quem teve os filhos Enio, Sílvio, Felipe e Eduardo, Candinha construiu uma trajetória marcada pelo talento e pela generosidade no meio artístico.
As primeiras informações indicam que ela passou mal e faleceu devido a problemas cardíacos. Nascida em 22 de dezembro de 1943, Candinha celebraria seus 82 anos em breve.
Fotógrafa e produtora cultural, sua vida e obra deixaram um legado que será lembrado e celebrado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Ficam os nossos mais sinceros abraços e solidariedade a Dr Fernando, aos filhos e amigos, Enio, Sílvio, Felipe e Eduardo, e a todos os amigos e familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário