Fica a dúvida: a atual governadora permanecerá no cargo? O vice-governador assumirá? Essa indefinição gera insegurança para a população do Rio Grande do Norte.
É importante que o povo potiguar faça uma reflexão. Na área da saúde, a situação não anda bem. As dificuldades financeiras do Estado são evidentes, e os hospitais enfrentam sérios problemas. Falta até anestesista, colocando em risco gestantes que precisam dar à luz com segurança.
A governadora e o vice-governador prometeram colocar o Estado no rumo certo. No entanto, hoje, as notícias são tristes, principalmente em relação à saúde da população do RN. A crise na segurança pública também preocupa: bairros de Natal sofrem com a violência, e o cidadão já não tem o direito garantido de ir e vir.
Diante desse cenário, é fundamental que a população do Rio Grande do Norte abra os olhos para 2026 e avalie com responsabilidade a melhor opção para tirar o Estado dessa situação difícil. Os problemas financeiros persistem: até o momento, o 13º salário dos servidores estaduais não foi pago de forma regular, e todos os meses há atrasos nos pagamentos de aposentados e pensionistas.
O futuro do Rio Grande do Norte está em nossas mãos. A decisão será feita nas eleições de 2026.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/b/A/4gxYnyQkKBRCJW5c5slw/whatsapp-image-2022-12-29-at-15.01.31.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário