Foto da Internet.
As finanças do Estado do Rio Grande do Norte são preocupantes, especialmente nos finais de cada mês, quando ocorre o pagamento da folha salarial. A situação gera sofrimento para aposentados e pensionistas, que enfrentam incertezas quanto ao recebimento de seus vencimentos. A imprensa potiguar tem divulgado que, no mês de abril do corrente ano, estão previstos diversos reajustes salariais para várias categorias, mesmo diante do cenário financeiro delicado do Estado.
Na área da saúde, presenciamos diariamente o sofrimento de pessoas amontoadas nos corredores dos hospitais. Um exemplo é o caso da curraisnovense Sônia Vieira, que está há quase um mês internada no Hospital Onofre Lopes, aguardando a liberação de materiais e equipamentos necessários para a realização de sua cirurgia.
Vídeo produzido pelo Balanço Geral.É fundamental que os agentes ligados ao governo do PT, nas esferas federal, estadual e municipal, se mobilizem para garantir que essa curraisnovense tenha acesso imediato ao procedimento cirúrgico. Será que irão aguardar o agravamento do seu estado de saúde para, somente então, liberar o material e autorizar a cirurgia?
É importante que a população de Currais Novos esteja atenta à real situação financeira do Estado do Rio Grande do Norte. O ano de 2026 será decisivo e pode representar um período de grandes mudanças, com a esperança de melhorar, ao menos em parte, as finanças do nosso Estado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário