VEJA VÍDEO DO DEPUTADO GENERAL GIRÃO (PL RN), VEJA AQUI.
O deputado federal General Girão (PL-RN) destacou o protocolo da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Banco Master, que reuniu 278 assinaturas, número considerado recorde de adesão no Congresso Nacional. O parlamentar foi um dos signatários do pedido, que busca investigar possíveis irregularidades envolvendo a instituição financeira.
Segundo Girão, o elevado número de apoios demonstra que há maioria no Parlamento disposta a avançar nas investigações. “Esse número expressivo mostra que há uma maioria disposta a investigar sem medo ou blindagens, doa a quem doer”, afirmou o deputado.
O parlamentar também criticou a postura de partidos de esquerda, que, segundo ele, não se engajaram na iniciativa. Para Girão, o país vive um momento de esgotamento diante de sucessivos casos de corrupção. “O povo brasileiro não aguenta mais corrupção. Chegamos ao limite”, declarou.
A CPMI do Banco Master agora aguarda os trâmites regimentais para instalação e início dos trabalhos no Congresso Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário