Acontece hoje, às 15h39, em Caicó/RN, o Encontro da Endireita do Rio Grande do Norte, sob o comando do pré-candidato a governador Álvaro Dias.
O evento contará com a presença do pré-candidato a governador Álvaro Dias, dos pré-candidatos ao Senado Coronel Hélio e Stiverson Valentim, além de pré-candidatos a deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas do Seridó e de todo o Rio Grande do Norte.
O Blog de Currais Novos estará presente realizando a cobertura com imagens do encontro para divulgação em nossa página. Estarei participando junto ao amigo Carlson Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário