23 junho 2026

Styvenson segue em campanha solo pelo Estado

 


Pré-candidato à reeleição, o senador Styvenson Valentim (PSDB) tem mantido uma rotina de compromissos pelo Rio Grande do Norte em ritmo próprio. Nesta segunda-feira (22), visitou obras em Natal e participou da assinatura de ordem de serviço para a construção de moradias em Montanhas.

Mais uma vez, o senador cumpriu a agenda sem a presença do ex-prefeito Álvaro Dias, pré-candidato ao Governo do Estado, e do coronel Hélio, seu companheiro de chapa para o Senado. A ausência tem se repetido em diversos compromissos.

Na prática, Styvenson parece concentrar esforços na renovação do próprio mandato, percorrendo o Estado em uma estratégia individual, enquanto a integração com a chapa majoritária ainda não se faz presente nas agendas públicas.

Fonte > Blog de Robson Pìres



Nenhum comentário:

Postar um comentário