26 junho 2026

Tomba Farias diz que Álvaro Dias vai fazer a “limpeza do estado”, no lançamento do “Endireita RN” em Santa Cruz

 


Durante o lançamento do projeto “Endireita RN” na cidade de Santa Cruz, na noite desta quinta-feira, 25, o deputado estadual Tomba Farias, líder do PL na Assembleia Legislativa do RN, disse que o pré-candidato a governador do Estado, Álvaro Dias (PL), uma vez eleito, irá fazer a “limpeza” que o Estado precisa para voltar a crescer. O parlamentar mostrou-se confiante que a região do Trairi e a cidade de Santa Cruz vão contribuir maciçamente para fazer de Álvaro o governador do Rio Grande do Norte. “Santa Cruz e o Trairi nunca me faltaram”, ressaltou.

Tomba Farias descreveu a realidade do Rio Grande do Norte como um cenário de sofrimento que o povo enfrenta diante do caos existente em setores como o da saúde pública e segurança pública, além das estradas esburacadas. “Só vocês podem mudar essa realidade e fazer a diferença para que a transformação que necessitamos ocorra”, disse, dirigindo-se à multidão que lotou o ginásio Cônego Monte.

Ao fazer um breve relato sobre a vida pública de Álvaro Dias e de sua folha de serviços prestados ao Rio Grande do Norte, Tomba afirmou que o pré-candidato “é muito feliz” por ter como companheiro de chapa um nome como Babá Pereira, “um municipalista muito querido em todo o estado”.

Leia mais essa noticia no Blog de Robson Pires, VEJA AQUI.

Fonte > Blog de Robson Pires



Nenhum comentário:

Postar um comentário