29 novembro 2012

Juiz da vara criminal pede remoção para a capital

Fechando a pauta de sessões do tribunla do juri,vara criminal comarca de Currais Novos,o juiz Dr. Valdir Maia,anunciou aos presentes que teria solitado junto ao TJ/RN,sua remoção da comarca de Currais Novos para Natal.. .A reportagem do Blog oquentedanoticia,tentou entrevistá-lo,mas o magistrado nos falou que logo seja publicado no diário oficial do tribunal de justiça,sua renoção concederia uma coletiva.

Caso o tribunal de justia do estado,aceite o pedido de remoção do magistrado,ele nos deixará após 16 anos exercendo os cargos de juiz da vara criminal e eleitoral. Dr. Valdir Flávio Lobo Maia,chegou a Currais Novos,no ano de 1994,quando aqui véio para a vaga de juiz da vara cívil,já que na época quem atuava na esfera criminal era o competente juiz Dr. cristovão Praxedes,hoje desembargador. Com o passar dos tempos, Dr. Valdir,vai e, assume a vara criminal,onde até essa semana presidiu a pauta de audiencias do tribunal do juri.

por falar na pauta do tribunal do juri,a sessão que seria realizada nesta quinta-feira (29),quando estaria para sentar no banco dos réus.Rosemberg Martins Ferreire,açao penal - procedimento ordinário,homicidio quali- ficado,ocorrido em Cerro-Corá,quando uma pessoa foi assassinada,após ter sido levada para mostrar o lugar,onde o acusado em companhia de mas dois individuos,furtariam algumas cabea de gado.

A pedido do advogado de defesa do réu,o julgamento foi adiado para uma outra data,há ser aprazada pela justiça.

Fonte & Foto:Oquientedanoticia.blospot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário