01 maio 2013

CRUZETA esta de luto com a morte da jovem Yolanna.


A vida nos reserva muitas surpresas boas e outras nem tanto, e isso aconteceu para familiares e amigos da jovem  Yolanna Fernandes,  quando de repente,  a cidade foi  informada da morte cerebral dessa cruzetense querida e amanda por todos.
Tão logo a triste noticia se espalhou  a cidade de Cruzeta foi tomada por uma grande comoção e tristeza, seus amigos e sua família junto a uma grande maioria da população da cidade veio as lagrimas,  ao saber da morte dessa jovem que conquistou amigos e admiradores por onde passou.
Jovem, bonita, meiga e amável,  Yolanna foi vitima de um tumor maligno, que sorrateiramente roubou sua vida tirando a do convívio dos que em vida soube amar e respeitar como amigos (as), familiares e a quaisquer ser humano que a ela se chegasse.
Esse fato triste e lamentável  somente foi percebido a cinco dias quando a jovem sentiu-se mal e foi conduzida ao hospital local, feito o atendimento de praxe a equipe medica imediatamente fez o encaminhamento da jovem Yolanna para Natal, e após exames clínicos e biópsias foi detectado que a mesma tinha um tumor maligno, sem possibilidade de reversão do quadro clínico.
A triste noticia  da morte da jovem Yolanna Fernandes, tem causado muita comoção aos amigos da jovem nas redes sociais, onde na sua página de relacionamento no facebook, vários amigos deixam a todo instante frases de despedidas… tais como estas: “Deus Te Ilumine Pequena … Lembrarei sempre de vc … Dos teus gritos no totó , no IF … Enfim em tudo .. Sempre Estará bem guardadinha na memória de quem te conheceu .. Até breve.. Yolanna…”.
Yolanna era aluna do  IFRN de Caicó, tinha 16 anos e era filha de um casal bastante conhecido na cidade de Cruzeta, Seu Chiquinho e dona Yolanda. A jovem também era integrante do grupo de escoteiros  Manoel Dantas e iria participar do EJC que acontecerá este mês.
O sepultamento será as 17h00, com missa de corpo presente na matriz de Nossa Senhora dos Remédios. Que Deus em sua infinita misericórdia possa dar a todos que com ela conviveram o alivio necessário para suportar a dor da separação irreparável, ao seu espírito o descanso eterno.






Nenhum comentário:

Postar um comentário