30 junho 2013

Governo do Estado investe no Hospital Regional de Currais Novos










Na última segunda-feira (24 de julho) em reunião na secretaria estadual de saúde com a presença dos diretores do hospital regional Mariano Coelho: geral Antônio Nascimento e administrativo Carlos Magno do hospital Mariano Coelho; Carlson Gomes diretor do IPEM; Geraldo Gomes ex-prefeito de Currais Novos e do Secretário Estadual de Saúde doutor Luís Roberto.


Na reunião o Secretário deixou claro que a Governadora Rosalba Ciarline tenho o objetivo de investir no hospital Regional de Currais Novos com isto foi solicitado um autoclave novo e moderno pois já se faz necessário devido as cirurgias que acontecem, o secretário prontamente atendeu a solicitação e autorizou o pedido que neste sábado o equipamento chegou ao hospital.


O autoclave é um equipamento esterilizador horizontal para esterilização por vapor saturado é automático e da marca Baumer. O equipamento custou mais de R$ 115.000,00 ao governo do estado e a mais de 10 anos não chegava um equipamento novo deste porte de tão grande importância ao hospital de Currais Novos. 

Comentário do Blog de Currais Novos

Esse equipamento veio para trazer melhorias da saúde do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, fruto do trabalho dos novos diretores Regional Antônio Nascimento e Administração Carlos Magno, que somados aos esforços e dedicação do ex-prefeito Geraldo Gomes e Dr Carlson Gomes, que trabalharam no sentido de viabilizar este equipamento que foi enviado pela Governadora Rosalba Ciarline, através de seu Secretário de Saúde do Estado do RN, que vai melhora bastante as cirurgias feitas no Hospital Dr. Mariano Coelho.

Por esse motivo, que nós do Blog de Currais Novos, víamos defendendo a mudança no hospital e essa que houve já começa a produzir bons frutos para o povo de nossa cidade e que esses senhores Diretores estava realmente com a vontade de trabalha, para melhorar o atendimento no Hospital Regional Doutor Mariano Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário