19 dezembro 2013

O sonho acabou para o Atlético MG

Ontem (19), o Atlético MG, equipe sob o comando do técnico Cuca perdeu para o Raja Casablanca pelo placa inusitado de 3 a 1, em uma partida que a equipe do Raja chegou diversas vezes na cara do gol e seus atacantes não conseguiam transformar em gols as chances que tiveram. Já o Atlético no primeiro momento não teve tantas oportunidade, porém quando tiveram também não conseguiram aproveita as poucas oportunidades.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o time da casa conseguiu marcar o primeiro gol aos 6 minutos do segundo tempo.

Aos 19 minutos, o Atlético e conseguiu respirar. Depois de uma falta em cima de Fernandinho, Ronaldinho Gaúcho fez uma cobrança perfeita no canto esquerdo. Neste momento o Atlético melhorou seu jogo e dava sinais que conseguiria a vitória.
Depois do gol, o Atlético tentou desempatar, mas abriu espaços na defesa para o adversário. Aos 38 minutos, Réver fez falta em cima de Iajour e o juiz marcou pênalti para o Raja. Na cobrança, um minuto depois, Motouali bateu no canto esquerdo, deslocando Victor, que pulou no canto direito.

Com o gol sofrido pelo Atlético fez a equipe de Cuca partisse ainda mais para cima do adversário, mas veio o golpe final e novamente a defesa voltou a se descuidar. Aos 49 minutos do segundo tempo, Motouali apareceu livre para marcar o terceiro gol do Raja e fazer com que o sonho de Atleticanos acabasse naquele momento.

Acreditamos que o maior problema da equipe foi o nervosismo, que fez a equipe de Cuca não realizar uma boa partida, como também sacramentou o retorno do Galo Mineiro ao Brasil, porém a equipe ainda vai disputar o 3 lugar.

Raja Casablanca (MAR) - Atlético Mineiro (BRA) 3 - 1

Raja: Mouhsine Iajour (51), Mohsine Moutaouali (84), Madibé (90+4)
Raja Casablanca: Khalid Askri - Zakaria El Hachimi, Ismail Benlamalem, Mohamed Oulhaj, Adil Karrouchy - Kouko Guehi, Issam Erraki, Mohsine Moutaouali, Chemseddine Chtibi (Vivien Mabide 56) - Abdelilah Hafidi (Deo Kanda 76), Mouhssine Iajour (Idrissa Coulibaly 88). DT: Faouzi Benzarti (TUN)

Atlético Mineiro: Ronaldinho Gaúcho (19)

Atlético Mineiro: Victor - Marcos Rocha (Luan 63), Leonardo Silva, Réver, Lucas Candido (Alecsandro 85) - Pierre, Josué (Leandro Donizete 57) - Ronaldinho, Diego Tardelli - Fernandinho - Jô. DT: Cuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário