20 abril 2014

Carlos Magno fala sobre falta de médicos na urgência do Hospital Dr. Mariano Coelho de Currais Novos




Estivemos no Hospital Doutor Mariano Coelho de Currais Novos nessa manhã de sábado (19), afim de ouvir do, Diretor Carlos Magno, informação sobre a falta de médico na urgência, desde a quinta-feira (17/04) e tomamos conhecimento que a falta de médico começou a partir das 19h desta quinta-feira até este sábado 07h.

De acordo com Carlos Magno, o motivo seria que o médico que estava escalado para o plantão apresentou na manhã de quinta-feira, um atestado médico de dois dias, pois o mesmo se encontrava doente.

E logo que a direção tornou conhecimento, tomou as medidas para colocar outros profissionais no plantão, mais não houve a disponibilidades de nenhum médico e foi relatado por outros profissionais (médicos), que alegaram já está com atividades em outras unidades de saúde e outros estavam em viagem. Então, por este motivo foi ocasionado a falta do profissional no plantão da emergência, que de acordo com o mesmo nessa manhã de sábado, havia médico atendendo conforme escalado no início do mês.

Na ocasião também foi relatado que alguns os pagamentos estão saindo com atraso, em breve buscaremos essa informação para saber o que está ocorrendo para acontecer esse atraso.

Comentário do Blog de Currais Novos referente aos pagamentos dos médicos de plantões da URGÊNCIA do Hospital Doutor Mariano Coelho.


Ontem no Hospital Doutor Mariano Coelho de Currais Novos, ficamos sabendo que o repasse da Secretária Estadual de Saúde para a Prefeitura de Currais Novos, é feito no terceiro dia útil do mês. Vamos procurar mais detalhes, pois não entendemos o porque desses pagamentos dos médicos da escala de plantões da EMERGÊNCIA ou mesmo URGÊNCIA do Hospital Doutor Mariano Coelho, está saído o pagamento atrasado. Quem será que esta atrasando este pagamento?

Desejamos uma explicação para o povo de Currais Novos. Vamos continuar em buscar dessa informação, para conseguir mais explicação deste assunto.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário